sábado, 8 de agosto de 2009

Compras!

Acabei de chegar do shopping com minha mãe. Fomos comprar o presente do meu pai de dia dos pais. Tudo que eu achava legal e queria trazer, minha mãe retrucava.
Comprei uma camisa social, que pra ele nunca é demais por causa do trabalho, um conjunto com 3 gravatas lindas, que até eu usaria se fosse possível e um DVD do show do Pink Floyd que ele viu esses dias na Lojas Americanas e disse que queria comprar. Melhor que isso, só dando um carro novo pra ele, o que ainda não é possível pela minha renda.

Como não sou de dar viagem perdida, comprei umas coisinhas pra mim também, e minha mãe como sempre, olhava, provava e não gostava. Acabou trazendo só uma blusa e um colar lindo. Depois fomos comer e voltamos pra casa. Mais tarde ela vai sair com meu pai pra encontrar uns amigos pra beber e eu devo ficar em casa. Pois é, esse final de semana realmente não é meu, acabei não saindo ontem e hoje também não vou.
Perdi a vontade... e vou procurar um médico na segunda feira!

Nenhum comentário: