sábado, 15 de agosto de 2009

Pérolas de Dona Mel

Eu e amiga Karina pela Lapa na noite de ontem, tomávamos uma caipirinha maravilhosa e conversávamos alegremente . Encontramos ainda nossa amiga Melissa, vulgo, Dona Mel, que havia marcado com o prestador de serviços dela num bar ali próximo. Como ela chegou cedo pra encontrar o ser humano, ela se juntou conosco pra tomar umas. Tempo depois passou um casal onde o homem carregava a bolsa da mulher, detalhe para a bolsa, que era daquelas pequenininhas, de couro, com estampa de zebra. Daí Dona Mel comenta:

- Eu acho ridículo homem carregando bolsa pra mulher. Isso pra mim não é nada de cavalheirismo, se a bolsa é da mulher, quem tem que carregar é ela. Cavalheirismo é ajudar com sacola pesada de supermercado, isso sim.

- Pior que é mesmo, né? Fica estranho homem levando bolsa... – falei concordando com ela

- Não, é? Ela faz o cara de troxa, coitado. Se bem que esse aí tá com cara de quem tá se realizando.

As risadas foram espontâneas!

2 comentários:

Cáah disse...

Concordo com Dona Mel, nao fica legal homem levando a bolsa da mulher; Concordo tb com a questao das sacolas de mercado, essas sim foram feitas pra ELES carregarem.
hehe

Anônimo disse...

Eu acho o máximo homem carregando a bolsa da mulher!!!Um gentleman!